Notify Message
World of Warcraft - Regras e Regimento
Para manter a qualidade das nossas raids, todos os membros que fazem parte do core da Twisted Vortex, devem cumprir as seguintes exigências:

  • Attendance (presença) de no mínimo 85%. Seremos flexíveis em casos de faltas justificadas, mas esse percentual é o que esperamos de todos os membros do nosso core.
  • A gear deve estar sempre a melhor possível, ou seja, gemas épicas, enchants em todos as peças, otimizar os itens de acordo com o patch.
  • Utilizar a spec/talents que se destacam nas lutas que o core esteja dando tries, fazendo as adaptações necessárias à estratégia adotada pela guild, afim de otimizar o seu desempenho nas lutas.
  • Desempenhar o seu papel na raid de forma satisfatória, ou seja: estudar as lutas com antecedência, errar o mínimo de mecânicas possível, participando assim de forma produtiva durante a progressão.

Dito isso, para que possamos controlar quais players estão seguindo as exigências, a guilda irá utilizar os ranks para fazer o controle.

Cada rank tem o seu papel e as mudanças dos players de rank serão feitas quinzenalmente. Os três ranks são:

Trial (Rank iniciante)

Novos membros do core que estão passando por um período de avaliação, para analisar se o player se encaixa realmente no perfil que procuramos nos membros da guilda.

O período varia entre 2 (duas) e 4 (quatro) semanas, podendo ser estendido conforme entendimento dos officers.

Players neste rank devem conquistar o seu espaço na guilda e provar que são membros com quem o grupo possa contar no futuro.

No início de toda expansão os players serão rebaixados para este rank.

Membro (Rank Intermediário)

Ranking intermediário e de transição para o rank de Raider, sendo este rank composto por players que ainda não cumprem ou deixaram de cumprir todas as exigências que o core demanda de seus Raiders.

É natural que players que acabaram de terminar o período de trial estejam neste rank.

Raider (Rank Avançado)

Players que sempre estão sempre de acordo com as exigências descritas acima e que oferecem o seu melhor em prol da guilda.

Vantagens:
  • Prioridade das montarias e pets que venham a dropar durante as raids oficiais, ou seja: primeiro será feito o roll entre os raiders, e se nenhum raider quiser, a prioridade será dos membros e depois dos trials. A attendance é o primeiro critério de desempate e, caso o empate persista, o roll é o segundo critério de desempate. Players presentes na primeira kill dos bosses finais (que dropam mounts) tem prioridade nas mounts, ou seja:
  1. Raiders presentes na primeira kill;
  2. Raiders não presentes na primeira kill;
  3. Membros presentes na primeira kill;
  4. Membros não presentes na primeira kill;
  5. Trials presentes na primeira kill;
  6. Trials não presentes na primeira kill.