Notify Message
Mumble and TeamSpeak Server Hosting
World of Warcraft - Regras e Regimento
Para manter a qualidade das nossas raids todos os membros que fazem parte do core da Twisted Vortex, devem cumprir as seguintes exigências:

  • Attendance (presença) de no mínimo 80% por semana. Seremos flexíveis em caso de faltas justificadas, mas esse percentual é o que esperamos de todos os membros do nosso core.
  • O gear deve estar sempre o melhor possível, ou seja, gemas épicas, enchants em todos as peças, otimizar os itens de acordo com o patch, no patch atual seria ter o gear todo 2/2 e se o gear já o estiver, o ring deve pelo menos ser upado 2x por semana. Caso em algum patch futuro tenha uma nova maneira de melhorar o gear/desempenho em raid o mesmo será informado e cobrado.
  • Conhecer e ter experiência nas especializações, talentos, gear e habilidades que se destacam nas lutas que o core esteja dando trys, estando o player disposto e apto para realizar as mudanças necessárias, afim de otimizar o seu desempenho nas lutas.
  • Desempenhar o seu papel na raid de forma satisfatória, ou seja, estudar lutas com antecedência, errar o mínimo de mecânicas, participando assim de forma produtiva durante a progressão.

Dito isso para que a gente possa controlar quais players estão seguindo as exigências, a guilda irá utilizar os ranks para fazer este controle.

Cada rank terá o seu papel e as mudanças dos players de rank serão feitas semanalmente. Os três ranks serão:

Trial (Rank iniciante)

Novos membros do core que estão passando por um período de avaliação, para analisar se o player se encaixa realmente no perfil que procuramos nos players da nossa guilda.

O período varia entre 2 (duas) e 4 (quatro) semanas, podendo ser estendido conforme entendimento dos officers.

Players neste rank devem conquistar o seu espaço na guilda e provar que serão membros para o grupo contar no futuro.

Vantagens:
  • Repair diário de 125 (cento e vinte e cinco) gold , nos dias que houverem raids oficiais.


Membro (Rank intermediário)

Ranking intermediário e de transição para o rank de Raider, sendo este rank composto por players que ainda não cumprem ou deixaram de cumprir todas as exigências que o core demanda de seus Raiders.

É natural que players que acabaram de terminar o período de trial fiquem neste rank.

Vantagens:
  • Repair diário de 250 (duzentos e cinquenta) gold , nos dias que houverem raids oficiais.


Raiders (Rank avançado)


Players que sempre estão sempre de acordo com as exigências descritas acima e que oferecem o seu melhor em prol da guilda.

Vantagens:
  • Repair diário de 500 (quinhentos) gold, nos dias que houverem raids oficiais.
  • Preferência para fazer parte dos 20 membros que darão try no boss, visto que os raiders são os melhores players que o core tem a oferecer. Lembrando que em alguns casos raiders precisarão ficar de fora caso seja necessário fazer ajustes para melhorar composição (setup) da raid.
  • Prioridade de roll nas montarias e pets que venham a dropar durante as raids oficiais, ou seja, primeiro será feito o roll entre os raiders, e se nenhum raider quiser, a prioridade será dos membros e depois dos triais.